MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Reichembach comenta sobre sua reeleição para Assembleia Legislativa

por Evandro Carlos Artuzzi em 10 de outubro de 2018 16:55
por Evandro Carlos Artuzzi em 10 de outubro de 2018 16:55

O deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) foi reeleito para o mandato 2019/2022. Com base eleitoral em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, o parlamentar 35.751 votos. Desse total, foram 13.658 em Francisco Beltrão, cidade que o projetou na política. Antes da Assembleia Legislativa, Reichembach foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Francisco Beltrão.

Em entrevista à Extra FM, comentou sobre a reeleição. Ao destacar o resultado nas urnas, agradeceu os eleitores que confiaram em suas propostas. Citou a boa votação recebida em Chopinzinho, onde obteve 748 votos. Ligado ao governador eleito Ratinho Junior (PSD), o deputado está confiante para a nova legislatura. “Estou muito confiante e acredito que poderia retribuir os votos recebidos com bons projetos para os municípios do Estado, em especial àqueles onde consegui votos”, disse.

Questionado sobre a presidência da Assembleia, admitiu que o assunto já está sendo discutido entre os eleitos que apoiaram o governador eleito. Porém, independentemente de qualquer situação, está disposto a trabalhar muito pelos paranaenses. “Temos bons projetos a serem implementados em nosso Estado. Um deles, feito em conjunto com nosso novo governador, acaba com a aposentadoria vitalícia de governadores e vice-governadores. É inadmissível que, por exemplo, o vice assuma alguns meses e deixe o cargo com aposentadoria garantida pelo resto da vida, com valor de R$ 35 mil, isso precisa acabar”, declarou.

Ouça entrevista…

Compartilhar