por Ivan Cezar Fochzato
 
 
 
Os espaços físicos da sede da 2º Companhia da Polícia Militar, bem como da Delegacia de Polícia de Palmas, sul do Paraná, estão recebendo melhorias, através de uma série de reparos nas estruturas existentes. Os recursos aplicados nos serviços são oriundos dos respectivos Fundos Rotativos, repassados pela Secretaria de Segurança Publica do estado do Paraná.
 

Conforme o comandante da PM de Palmas, tenente Agnaldo César Pereira, num primeiro momento, estão sendo realizados trabalhos no espaço onde funciona a Central de Operações Policiais Militares – COPOM. Explicou que é o objetivo é melhorar o atendimento a população que vai até a Companhia para registrar os Boletins de Ocorrência ou mesmo para estar em contato com toda a estrutura Policial Militar.

width=250
  • Compartilhe no Facebook

A intenção, conforme ele, é continuar investindo os recursos necessários para dar melhores condições de trabalho a todo o efetivo da sede da Companhia. “A PM de Palmas passou da condição de Pelotão para Companhia e é necessário que se façam investimentos por que quem ganha com isso, além dos policiais que terão espaços adequados e agradáveis para a realização dos serviços, é a população a quem se destina todo o trabalho das equipes da 2º Companhia”, destacou o Tenente.

 

Na Polícia Civil, por sua vez, já foram executados serviços de pintura externa da delegacia e agora estão sendo realizados reparos na parte interna, como na cerca para isolamento da carceragem, conforme informou a delegada, Vera Lucia Tapiê, destacando ainda, que deverão ser procedidas adequações internas na Delegacia, para que os novos profissionais que estão chegando (investigadores e escrivães) possam ter espaço adequado para os trabalhos. Destacou ainda a que estão sendo solicitados novos recursos para que possa ser realizado o fechamento do terreno da Delegacia de Polícia de Palmas.

 

width=250
  • Compartilhe no Facebook