Está em fase de conclusão a reforma em toda a estrutura física do prédio da 55º CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito de Palmas, sul do Paraná. A previsão de entrega é até o final do mês de abril.

Segundo informações da chefa da CIRETRAN, Larissa Feitosa, nesta reta final está sendo realizado á pintura de muros, grades, portões, alambrados paredes externas e internas. O valor do contrato para a execução da obra é de R$ 232.404,56.

O projeto total contemplou a substituição total do telhado do bloco principal; a substituição parcial da cobertura de vistoria de veículos; aumento no diâmetro dos condutores; substituição de rufos e calhas; execução de cobertura para examinador; abertura de porta na copa; e cobertura de ligação entre a vistoria de veículos e o bloco principal.

Na parte interna foram executadas obras de alteração de layout e substituição de divisórias, substituição de piso e rodapé, adequação da copa com colocação de azulejos, adequação e modernização dos banheiros existentes. Atendendo as normas de inclusão e acessibilidade, foram construídos banheiro adaptado e rampas.  A rede elétrica e hidráulica também recebeu melhorias.

Foi realizada a ligação do esgoto à rede pública, concerto de calçadas em concreto e blocos sextavados e recomposição dos revestimentos externos onde se fez necessário.