A Direção Geral se reuniu, nesta semana em Palmas, com as Coordenações das emissoras da Rede Bom Jesus de Comunicação pertencente à Diocese. Foi a primeira reunião com o novo quadro de gestão das rádios.

Na sede das rádios Club e Horizonte, participaram do Planejamento com Padre Bressani, os Coordenadores da Onda Sul FM(Francisco Beltrão), Adair De Toni; Evandro Artuzi da Extra FM(Chopinzinho); Ludi Fontana(Horizonte FM/Palmas) e Ivan Cezar Fochzato(Club FM). Na ocasião foram discutidos diversos assuntos, tais como, a definição do Diretório de Comunicação onde constam finalidades, Missão, Princípios, Identidade, Valores da Rede Bom Jesus de Comunicação.

No documento também estão expressos os procedimentos e condutas no exercício profissional. A reunião contou ainda com a explanação pelo contabilista, Jeferson Dalló, sobre as novas determinações funcionais previstas no eSocial. Na pauta ainda, a avaliação do novo portal de notícias e os projetos visando ampliar, melhorar e consolidar os serviços comunicação oferecidos pela Rede Bom Jesus.

Como destaca o Diretório, a Rede Bom Jesus de Comunicação tem por objetivo produzir e difundir, sob a luz dos valores Cristãos, informação, espiritualidade, cultura e entretenimento, contribuindo para o desenvolvimento local e regional, e na formação de uma consciência crítica, ética, democrática e solidária, visando o bem comum e a cultura do encontro.