Com dezenas de lojas instaladas nas regiões Sudoeste, Centro Sul e Campos Gerais no Paraná e algumas em Santa Catarina, a Rede Bem Viver Mateiras de Construção segue em constante evolução. No mês de fevereiro, uma nova loja da rede será instalada no Centro Sul, na cidade de Candói. O projeto é da empresaria Roseny Odete dos Santos, que já conta com uma loja em Foz do Jordão e viu em Candói a oportunidade de bons negócios. A nova loja será instalada na antiga estrutura da ACDC (Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Candói), que foi adquirida e está passando por reformas.

  • Compartilhe no Facebook

Empresária Roseny Odete dos Santos (diretora) ao lado da filha, Indianara Santos Romanzini, que vai responder pela gerência da nova loja. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

Em entrevista à Extra FM, Roseny afirmou que a ideia de se instalar no município já vinha de longa data. “A gente analisando o lugar, percebeu que chegou o momento certo de investir em Candói para que o povo daqui conheça a Rede Bem Viver, uma rede forte com mais de 59 lojas e a gente está aqui investindo e acreditando. Então eu digo para todos que dia 26 de fevereiro nós vamos abrir as portas aqui”, revelou.

A empresária garante que num primeiro momento serão gerados cerca de 10 empregos, com previsão de aumento, dependendo do movimento. Roseny disse que espera ter o apoio da população, afinal, a Rede Bem Viver tem bons preços, atendimento e entrega rápida. “Nossa ideia é deixar o clientes de Candói e região satisfeitos com nosso atendimento aqui através da Constrular – Rede Bem Viver”, frisou.

A Rede Bem Viver é a quarta empresa a se instalar em Candói nos últimos meses. Em dezembro foram inaugurados dois supermercados e uma nova empresa de telecomunicações no segmento de internet, gerando juntas mais de cem empregos diretos.

O bom momento tem sido comemorado pela administração municipal, que tem acolhido os novos investidores, e também pela classe empresarial. De acordo com o presidente da Aciercan – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Candói, Genilson Ferreira da Silva, a oferta de novos empregos significa mais dinheiro na mão da população e automaticamente isso reflete no comércio local. “Quanto mais gente trabalhando e mais dinheiro que vai circular em nossas lojas no começo do mês, assim todos saem ganhando”, destacou.

Ouça entrevista a empresária Roseny Odete dos Santos…