Por Evandro Artuzi

 

Veículo furtado é queimado em Barracão
Um veículo Escort, placas AGC 4155 de Dionísio Cerqueira (SC), foi encontrado queimado na madrugada desta quinta-feira (07), em Barracão. O veículo estava na Rua Vergílio Sterchille, Bairro Copasa, e não apresentava alerta de furto, o que se confirmou durante a manhã, quando a PM foi comunicada do furto. O proprietário, Jorge Maciel dos Santos, 46 anos, esteve no Pelotão da Polícia Militar e comunicou que o veículo havia sido furtado em sua residência, na Avenida Paraná, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Como houve a destruição do carro, a Polícia Civil foi informada e vai investigar o delito.

Homem atira contra veículo da ex-mulher em Clevelândia
Gislaine dos Santos, 25 anos, acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (07), às 12h05, em Clevelândia. Conforme a solicitação, ela e seu amásio Renato Wagner Greveti, 21 anos, trafegavam pela Rua Pedro Pacheco, centro, com o Chevette, placas LXQ 2672, quando este foi atingido por um disparo de arma de fogo, efetuado por seu ex-amásio, Vantroir Medeiros Gonzaga, que evadiu-se do local. O disparo atingiu e danificou o pára-brisa do veículo. Gislaine foi orientada quanto aos demais procedimentos.

Motorista embriagado é preso na PR 475 em São Jorge D´Oeste
O motorista Vilson Lopes, 41 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual após se envolver em um acidente na PR 475, próximo a São Jorge D´Oeste. Vilson apresentava sintomas de embriaguês e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultou positivo com 1,02 MG/l. O motorista conduzia o Caminhão Trator Scania, placas AJW 5066 de Enéas Marques, que tombou. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de São Jorge D´Oeste, sendo autuado em flagrante por embriagues ao volante.

Taxista Catarinense é encontrado morto
O taxista Valdaci Carvalho, 53 anos, de Dionísio Cerqueira (SC), foi encontrado morto nesta quinta-feira (07), por volta das 20h30, às margens da BR 163, próximo ao Distrito de Marcianópolis, entre Barracão e Santo Antonio do Sudoeste. Ele estava com um ferimento na região do tórax, tendo possivelmente sido vítima de assalto. Seu veículo, um Gol placas MHY 7546 de Dionísio Cerqueira (SC), não foi encontrado pela polícia, aumentando assim o indício de roubo, nesse caso configurando latrocínio (quando o autor mata para roubar). O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste foi informada e deu início às investigações.