Da Redação

 

Na noite da última sexta-feira (26) profissionais de comunicação do sudoeste do Paraná participaram da festa de revelação e premiação dos ganhadores do Prêmio Amsop de Comunicação 2010 em Realeza. O evento é organizada pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) e está na 18ª edição.

 

Em 2010, diferente do que vinha acontecendo nos últimos anos, em que a Fadep (Faculdade de Pato Branco) realizava o julgamento, a comissão foi composta com professores da FAG (Cascavel) e da Unicentro (Guarapuava).

 

A RBJ (Rede Bom Jesus de Comunicação) está consolidada como um dos destaques da premiação. Nesta ano quatro profissionais do grupo receberam troféus. O jornalista da Onda Sul FM conquistou o primeiro lugar na temática livre, categoria Radiojornalismo, seguido pelo repórter Cristiano Neto, da Club AM de Palmas e do terceiro colocado, Adolfo Pegoraro, com matéria veiculada na Onda Sul FM. Na categoria fotojornalismo, a jornalista da Onda Sul FM recebeu o terceiro lugar, com fotografia de matéria da emissora, mas publicada no jornal Aqui Sudoeste, já que o regulamento não contempla fotos de veículos da internet, como é o caso do Portal RBJ.

 

O prefeito de Realeza e presidente da Amsop, Eduardo Gaievski afirma que é uma grande alegria ser anfitrião de uma festa que cada vez mais valoriza a imprensa do sudoeste.

 

Confira a relação de todos os ganhadores e os trabalhos escolhidos CLIQUE AQUI

Veja FOTOS