Volnei Gomes Leopoldino, 20 anos, está foragido.
  • Compartilhe no Facebook

Volnei Gomes Leopoldino, 20 anos, está foragido.

Duas pessoas ficaram feridas, uma com gravidade, num acidente de trânsito registrado em Marmeleiro, Sudoeste do Estado, na tarde de quinta-feira (23). As vítimas trafegavam de moto por uma Rua no Bairro Três Pinheiros, quando um motorista de um carro (Gol) bateu contra a moto.

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado a uma distância de cerca de 6 metros de distância. Já a passageira, cunhada dele, uma adolescente de 15 anos teria sido lançada a uma distância de 16 metros. O responsável pela batida contra a moto é o ex-namorada da adolescente, Volnei Gomes Leopoldino. Depois do acidente, ele abandonou o carro e fugiu, não sendo localizado. O carro foi apreendido e recolhido a Delegacia de Polícia.

O condutor da moto foi atendido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Marmeleiro. Já a adolescente precisou ser transferida ao Hospital Regional e Francisco Beltrão, por conta da gravidade dos ferimentos. Segundo relato das vítimas, o suspeito tem um histórico de agressões e ameaças contra a ex-namorada.

Fotos: Divulgação Polícia Militar