A Polícia Civil de Abelardo Luz, há 40 quilômetros de Palmas, prendeu em flagrante na manhã de ontem (19), Edimar Braga, por manter a esposa em cárcere privado.

Segundo informações, a mulher ficou presa durante todo o final de semana. O marido teria tomado tal atitude para evitar a companheira o denunciasse por atos de violência contra ela. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao presídio regional de Xanxerê.

 Operação Ágata 8

Um jovem de 19 anos foi preso, portando 500 quilos de maconha, no último domingo (18), durante a operação Ágata 8, comandada pela 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, em São Lourenço do Oeste. O rapaz dirigia um Toyota/Corolla, placas de Porto Alegre (RS), pela SC-480 no momento da apreensão. Com ele

De acordo com a PM, o entorpecente saiu de Cascavel, oeste do Paraná e tinha como destino a cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.

Operação Dois Tempos

A Polícia Civil catarinense deflagrou na última semana a operação Dois Tempos, de repressão ao furto de veículos na região oeste do Estado. A ação resultou na prisão de 10 pessoas, integrantes de uma quadrilha especializada. Estima-se que os bandidos sejam autores de pelo menos 30 furtos de veículos na região. Além disso, foram apreendidos 9 veículos durante a operação.

O grupo estava sendo investigado há cinco meses, após ocorrências de furtos e algumas vítimas realizarem o reconhecimento dos suspeitos. Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de organização criminosa, furto de veículo qualificado, receptação, adulteração de veículo automotor, tráfico e associação ao tráfico de drogas.