por Alencar Pereira

 

Foi preso no sábado (25) por volta das 21h, pela equipe da ROTAM de Palmas Paraná, Patrick Lemes dos Santos, 24. Os polícias avistaram Patrick na noite de sábado conduzindo um veiculo Verona algumas quadras antes da sua residência. O acusado percebeu a ação e aumentou a velocidade, mas foi acompanhado pelos polícias.

 

Em frente a sua casa Patrick foi abordado, e durante buscas os policiais, com o auxílio de cães farejadores encontraram cinco pedras de crack na porta esquerda do veiculo. Além do entorpecente foi constatado que Patrick não possui carteira nacional de habilitação e o veiculo tinha algumas pendências.

 

Patrick negou o conhecimento do entorpecente e solicitou a presença de seu advogado. Segundo o Comandante da 2°CIA de Palmas Tenente Agnaldo, várias denúncias foram feitas no 181 relatando que Patrick comercializava entorpecentes em sua residência.

 

 

Diante do fato o acusado, o entorpecente e o veiculo foram encaminhados a delegacia de Palmas, para os procedimentos pertinentes ao fato.