O domingo, dia 14, terminou com registro de homicídio em Marmeleiro, cidade distante cerca de 5 km de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado. Por volta das 21h45, a Polícia Militar foi informada que havia uma pessoa esfaqueada na Rua Inácio Felipe de Lima, próximo a Igreja Matriz.

No local foi verificado se tratar de Bruno dos Santos de Oliveira, 19 anos. Ele estava com dois ferimentos no peito, ainda com vida. O SAMU de Francisco Beltrão foi comunicado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da equipe chegar. De acordo com o policial militar soldado Hackbarth, que atendeu a ocorrência, o jovem estava há quase 200 metros do local onde foi esfaqueado. Onde a vítima estava caída a polícia encontrou uma lâmina de faca com aproximadamente 20 centímetros, possivelmente a que foi usada no crime.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Bruno foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística. A Polícia Civil de Marmeleiro esteve no local e já assumiu a investigação. As primeiras informações dão conta que a vítima estava residindo na cidade há pouco mais de um mês e a princípio não tinha nenhuma problema com a justiça.

Fotos: Evandro Artuzi