Por Evandro Artuzi
Um rapaz de 25 anos foi morto a golpes de machado em Itapejara D´Oeste nesta terça-feira (04/12). O crime foi registrado no final da manhã, por volta das 11 horas, na Rua Martin Dantora, Bairro Guarani.

 

A vítima, Roniclei de Aguiar apresentava dois cortes no pescoço. Ele foi morto em cima de sua cama. A arma usada no crime estava jogada em frente à residência.

 

O corpo foi encontrado por parentes da vítima, que acionaram inicialmente a Defesa Civil e Polícia Militar. O local foi isolado para pericia da Criminalística e Polícia Civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco.

 

Uma prima da vítima, que mora próximo, disse à polícia que várias pessoas estiveram na casa na noite desta segunda-feira (03/12). Segundo ela, o local era usado para consumir droga. Roniclei morava com o tio, que se encontra foragido, e é apontado como suspeito pelo crime.

 

Uma equipe da Polícia Civil, de Pato Branco, realiza diligências com intuito de localizar o tio e outras pessoas que frequentaram a casa nas últimas horas. Conforme o perito Patrick de Souza, da Criminalística, o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã devido a rigidez do corpo.