Um rapaz de 24 anos foi morto no interior de Dois Vizinhos na noite deste domingo (17). O crime foi na comunidade de Linha Quatro Irmãos. A vítima, Valdair Gomes, foi esfaqueada e morreu na estrada de acesso a sua casa. Ele apresentava perfurações de faca no tórax, antebraços, coxa e nas costas.

De acordo com Antonio Mantkevicz, primo da vítima, ele saiu de casa por volta das 19 horas dizendo que iria até a cidade de Dois Vizinhos num show em companhia de amigos e mais tarde chegou à notícia que estava morto na comunidade. Ainda segundo o primo, Valdair saiu em companhia de dois amigos com quem havia passado a tarde num campo de futebol. Ele estava de moto, uma Honda CG, que não foi encontrada pela polícia, o que levanta a hipótese da vítima ter sido vítima de um latrocínio.

Peritos do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão estiveram no local e constataram que Valdair foi esfaqueado há cerca de 200 metros de onde estava o corpo. Possivelmente ele tenha tentado fugir ou pedir ajuda, mas não suportou os ferimentos. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A necropsia foi feita no início da manhã desta segunda-feira (18). O crime será investigado pela Polícia Civil de Dois Vizinhos.

Ouça reportagem no link abaixo: