Um rapaz e uma criança foram feridos por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (03), em Francisco Beltrão. O fato foi registrado pela Polícia Militar na Rua Rolinha, 70, no Bairro Padre Ulrico. As vítimas estavam em casa quando três homens chegaram no local, entre eles o ex-marido da moradora.

Após discutir com o atual namorado dela, o ex mandou um homem que estava com ele atirar contra o namorado da ex, que foi atingido no quadril e um estilhaço acertou o pé de uma criança de apenas 03 anos que estava junto. Os feridos receberam atendimento e foram levados ao Pronto Socorro. O s responsáveis pelo disparo fugiram do local. De acordo com a mulher, o ex-marido estava com o Renault Megane.

O veículo foi abordado pela Polícia Militar na PR 180, próximo ao trevo de acesso a Dois Vizinhos. No carro estava apenas o motorista identificado como Rudinei Goetz Pereira, suspeito pelo ocorrido. Ele foi detido e encaminhado à 19ª SDP, onde também a Polícia Militar fez a entrega do veículo. Os motivos do disparo e das ameaças está sendo investigado pela Polícia Civil de Francisco Beltrão, que já identificou os demais envolvidos.