Postado por Evandro Artuzi com informações da CGN Cascavel
Um rapaz foi mantido refém por aproximadamente cinco horas durante um assalto, na madrugada desta quarta-feira (12), em Cascavel. Os assaltantes renderam o jovem na Avenida Guaíra, no Bairro Tropical e o levaram dentro do porta-malas do seu carro, um C4 Pallas, para uma residência e depois para uma estrada rural, próximo a BR-277.

Segundo o relato do rapaz, ele estava chegando à casa de um amigo, quando foi surpreendido pela dupla que seguia em uma moto. Na residência, para onde a vítima foi levada, estavam mais pessoas. O jovem, acadêmico de odontologia, conta como foram as horas na mira dos assaltantes.

No fim da madrugada, os bandidos fugiram levando as rodas do veículo da vítima e alguns objetos. O jovem conseguiu, então, escapar do porta-malas e ao sair para pedir ajuda, encontrou com um dos envolvidos no assalto.

Nelson Francisco Nunes Neto, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). De acordo com a polícia, Nelson tem passagem por tentativa de homicídio. A polícia continua investigando o caso e busca pelos outros envolvidos no assalto. A vítima mora em Pato Branco e vai alguns dias da semana para a universidade, em Cascavel.