Marco Aurélio Antunes, 24 anos, está desaparecido desde sábado, 10 de setembro. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Marco Aurélio Antunes, 24 anos, está desaparecido desde sábado, 10 de setembro. Foto: Reprodução Facebook

Um rapaz de 24 anos, residente em Curitiba, está sendo procurado pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros na região dos lagos em São Jorge do Oeste, no Sudoeste do Estado. Marco Aurélio Antunes teria desaparecido no sábado (10), segundo informações da família. O carro dele, um Astra, foi encontrado abandonado na tarde de domingo (11). Estava numa área de camping nos Lagos do Iguaçu.

A Polícia Militar fez buscas no local com ajuda da Defesa Civil e conseguiu encontrar apenas um par de tênis, que seria do jovem. Durante vistoria no veículo, foi encontrado um Boletim de Ocorrência (BO), uma carteira com documentos e um aparelho de telefone celular. Os objetos foram recolhidos conforme orientação da Polícia Civil.

A suspeita é de que o rapaz tenha caído no lago, por isso foi acionada a equipe de busca aquática do Bombeiros de Dois Vizinhos, que faz buscas no lago desde a manhã de segunda-feira (12). Familiares de Marco Aurélio acompanham o trabalho dos bombeiros. A família também já registrou um boletim de ocorrência em Curitiba informando o desaparecimento.

Qualquer informação que possa auxiliar na localização do rapaz pode ser prestada à polícia de São Jorge do Oeste, através dos telefones (46) 9921-9400 e 3534-1022 (Polícia Militar) ou (46) 3533 – 1479 (Delegacia de Polícia Civil de São João). Através do Facebook, na página de Marco Aurélio, amigos tem se manifestado pedindo ajuda para encontra-lo.

Imagens: reprodução Facebook