Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, na noite deste domingo (08). Mario Fernando Pasternak apresentava um ferimento no peito provocado por dois disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado por policiais militares que patrulhavam um loteamento às margens da PR-566, na saída para Itapejara D’ Oeste.

Uma equipe do SAMU foi acionada e o médico atestou o óbito. A vítima apresentava um tiro no peito e outro na nuca. O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística e averiguação da Polícia Civil. Posteriormente o corpo de Mario foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que realizou algumas diligências durante a madrugada desta segunda-feira (09), mas ainda não tem informações sobre a possível autoria do crime. A princípio, acredita-se que Mario, que morava no Bairro Nossa Senhora Aparecida, tenha sido morto em outro local e o loteamento foi usado apenas para desovar o corpo.

Conforme a Polícia Militar, o local onde o corpo foi encontrado é bastante frequentado por jovens para consumir bebida alcoólica e drogas.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ