A marca beltronense Raffer participou da 19ª Fenin, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, entre os dias 23 e 25 de janeiro. A coleção outono/inverno 2015 Raffer está elegante, ousada e diferenciada. O gerente comercial, Claudemir Bordignon se surpreendeu com o movimento desta edição da feira “considerando a atual situação de desconfiança do mercado e insegurança dos lojistas, o resultado ainda foi positivo. As vendas se mantiveram dentro do esperado, atingindo as metas estabelecidas pela empresa”. E não foi só por isso que o resultado teve o sucesso esperado “foi apresentada a coleção Inverno 2015, com o lançamento de novos tecidos, modelos e tendências, que foram muito bem aceitas pelo público que visitou nosso estande”, acrescentou a estilista da Raffer, Naiara Mazetto.

A coleção, por exemplo, “conta com os estilos esportivos ou sociais, mas com muito bom gosto, sofisticação e material de excelente qualidade”, disse Naiara.

Em relação as cores, elas mantém a tendência mundial com os tons mais escuros, desde o cinza, chumbo, passando pelo bordô, azul marinho até chegar ao preto. As calças seguem o formato da última coleção, com modelos que afunilam nas canelas e os paletós mais ajustados ao corpo.

A Raffer é uma empresa preocupada com desenvolvimento e expansão da marca, sendo assim, tem uma escola própria, dentro da fábrica, para ensinar aos colaboradores como se faz um produto com qualidade. “Temos o objetivo de crescer ainda mais, porém esbarramos na falta de mão de obra. Hoje, atendemos estilistas, lojas e importantes marcas do Brasil e queremos atender mais clientes”, finalizou Naiara.