Utilizar um dom para praticar o bem é coisa pra poucos e quando falamos de profissionais renomados, isso é ainda mais raro. Principalmente por vivermos em uma sociedade que infelizmente visa o lucro. Um projeto social que está sendo realizado em Francisco Beltrão merece todo nosso apoio e respeito.

Retratos Rafael014
  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação)

O convidado de hoje do RBJ, é o fotógrafo profissional Rafael Mello, que lançou recentemente o projeto: “Declare seu amor por você mesma”, destinado a todos que são acometidos pelo câncer. “Chegou a hora de retribuir à sociedade tudo que a fotografia tem me proporcionado ao longo destes 5 anos de vida, de história”, iniciou.

Um assunto triste que, através dessa ação, passa a ser abordado de uma forma alegre, comemorando a vida. Afinal, a beleza será demonstrada através de sua forma mais pura, eternizada pelo trabalho do profissional. “O projeto tem por objetivo usar a minha paixão, minha fotografia, para poder ajudar a elevar a autoconfiança, autoestima e retratar a beleza de todos estes milhares de seres humanos maravilhosos que convivem todos os dias com as muitas incertezas que o câncer traz. Muitos acabam deixando a vaidade e alguns cuidados ausentes de seu dia-a-dia. Muitos perdem a vontade de viver e se escondem”, ressalta Rafael.

Responsável por ensaios dignos de contos de fada e com agenda sempre lotada, o fotógrafo não pensou duas vezes para se dedicar ao projeto e aproveitou a entrevista para esclarecer algumas dúvidas. “O projeto está aberto a todos que tiveram ou tenham câncer, independente de idade e sexo. Não há custos! Quem participar estará apoiando e incentivando pessoas que tem câncer a elevar sua autoestima/vaidade. Todos irão ganhar lindas fotos e uma tarde agradável na ADEGA do restaurante Kasa Nostra”, detalhou.

Vale ressaltar que as vagas são ilimitadas. “Quero ajudar a todos que acreditam nessa causa e em meu trabalho”, complementou. Quem tiver interesse pode entrar em contato com o Studio Rafael Mello pelos fones: (46) 9112-7680 ou (46) 3055-4999 até o dia 12 de junho.

Um lindo gesto que merece ser reconhecido pela nossa sociedade. “A tempestade nos ataca, mas ela não pode nos derrotar; maior que o vento contrário, é o poder de DEUS para nos livrar. Com carinho e respeito, Rafael Mello”, escreveu em sua página pessoal no facebook.