As emissoras da Rede Bom Jesus de Comunicação (Club AM, Horizonte FM, Difusora América, Onda Sul FM) e todo o meio radiofônico do estado do Paraná, está de luto neste sábado (20).Faleceu na noite de ontem(19) em Guarapuava, o responsável técnico pelas emissoras de Palmas, por mais de 20 anos, Tadeu Kwaczynski. “Seu Tadeu”, como era conhecido, no meio, faleceu vítima de Acidente Vascular Cerebral(AVC).

O velório ocorre na Capela Municipal (Bairro Santa Cruz), missa de corpo presente às 16h na Catedral Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava. O sepultamento será após a missa, no Cemitério Santa Terezinha, deste sábado (20).

Não há um profissional de rádio que ao longo de pelo menos trinta anos não tenha se encontrado com “Seu Tadeu” pelos estúdios e transmissores de emissoras por este estado do Paraná e até em outros estados. Com grande competência e amplo conhecimento, o seu jeito particular sempre foi marcante. Seu Tadeu pessoa que não se guiava por calendário, relógio, condições do tempo, para atender aos chamados para resolver problemas nos estúdios e transmissores de rádios. Colocava os equipamentos em seu carro e se largava de Guarapuava para ir prestar seu categorizado socorro.

Comumente com seu óculos na ponta do nariz, meticulosamente fazia seu trabalho com precisão cirúrgica. Seu Tadeu sabe onde estão e por onde passam cada fio que fazem funcionar ás emissoras de  Rádio que sempre cuidou. A Rede Bom Jesus de Comunicação ao eterno Seu Tadeu e condolências à familia.