Por Luiz Carlos Bittencourt

A Pastoral Familiar da Concatedral Nossa Senhora da Glória iniciou um importante trabalho de visita às famílias de Francisco Beltrão. Levando a Palavra de Deus, promovendo diálogo e dando a bênção às casas e famílias.

Nesta sexta-feira, 10 de março, às 9h30 os agentes da Pastoral Familiar estiveram na Rádio Onda Sul FM, rezando e abençoando colaboradores e as instalações da emissora.

Oração pelas Catedrais do Ar

 Juntamente com a equipe da Rádio, a visita encerrou com a Oração pelas Catedrais do Ar.

“Senhor, ensinai-me a rezar de acordo com as exigências de uma cidade moderna e urbanizada.  Dai-me a graça de frequentar essas ‘Catedrais do Ar’ que são as emissoras de Rádios.

Que suas torres, ao lado das torres das Igrejas, levem , a todos, o Evangelho da Justiça, do amor e da paz, por cima dos telhados de nossa comunidade. Que os microfones sejam os novos púlpitos para cumprirmos mais e melhor a ordem do Senhor.

Que cada palavra proferida nos microfones desta emissora (Onda Sul) seja reflexo dos carinhos do próprio Deus, fazendo a diferença na vida dos ouvintes. Que os funcionários e familiares desta CATEDRAL DO AR, recebam as bênçãos de Deus com saúde, paz e prosperidade”.

 

Missão

A Pastoral Familiar tem como meta trabalhar com todas as famílias a partir da realidade em que se encontram, levando a resposta da Igreja aos desafios familiares. Nas ações práticas, são realizadas atividades nos setores do pré-matrimônio, pós-matrimônio, casos especiais e defesa da vida.

 

Contato

Interessados em receber a visita da Pastoral Familiar devem entrar em contato com a Paróquia da Concatredral, ou 3523 3532, 99976 3887.