A Rádio Club de Palmas(FM 99.5) será homenageada  pelo Poder Legislativo de Palmas, sul do Paraná, durante a sessão desta segunda-feira(05).  A Moção de Aplauso foi proposta pela vereadora, Jucélia de Oliveira Paim, que por muitos anos também apresentou, aos sábados,  programa informativo direcionado ao trabalhador rural.

  • Compartilhe no Facebook

Em seu requerimento, aprovado por unanimidade,  a parlamentar justificou a proposição de homenagem pela relevância dos trabalhos prestados pela emissora à comunidade. Argumentou que a rádio tem prestado, desde sua fundação, importante trabalho na divulgação de informações, prestação de serviços, elencado causas sociais, além do entretenimento com comunicadores qualificados e direção atenta.

Salientou ainda o papel do meio de comunicação no processo desenvolvimento econômico e social de Palmas, com ação atuante ainda nas questões regionais e nacionais.

Os vereadores votarão,em primeiro e segundo turnos,  dois projetos de leis autorizando Crédito Adicional Especial ao Poder Executivo, além de requirimentos e indicações.