• Compartilhe no Facebook

Na segunda-feira (05), foi realizada a cerimônia de entrega da Moção de Aplauso à Rádio Club de Palmas( 99.5 FM). A homenagem, proposta pela vereadora, Jucélia de Oliveira Paim, ocorreu durante a 36ª Sessão Ordinária.

Estiveram representando a entidade o Diretor da Rede Bom Jesus Pe. Valdecir Bressani e o Coordenador das emissoras em Palmas, Ademilson Mensor.

Conforme a proponente, a homenagem é justificada pelos relevantes trabalhos ao longo desses 42 anos de história, levando diversão e informação com responsabilidade a todos. Salientou ainda o papel do meio de comunicação no processo desenvolvimento econômico e social de Palmas, com ação atuante ainda nas questões regionais e nacionais.

  • Compartilhe no Facebook

Padre Bressani agradeceu o carinho e reconhecimento da Casa,  destacando que a Rede Bom Jesus possui um dever público com a sociedade e o compromisso com a qualidade e a serviço da verdade. Na ocasião deixou os meios de comunicação, a disposição do Poder Legislativo para propagar as boas ações pela comunidade.