Conhecido no Rádio como “Perki Véio” por suas participações humorísticas todas as manhãs no programa Dinâmica 1050 da Rádio Club de Palmas, sul do Paraná, sofreu ameaças de morte em frente a sua residência na manhã desta terça-feira, 23.

Segundo relatos feitos a Polícia, um rapaz de 32 anos foi tirar satisfação com o radialista alegando que o mesmo teria ofendido sua honra, durante suas participações na programação da emissora local. Alterado o rapaz ameaçou que iria resolver a situação do jeito dele, caso não parassem de falar o seu nome.  “Ele chegou me chamou para fora de casa e disse que iria me dar um tiro se eu não parasse de fazer piadas com o nome dele” contou Perki ao RBJ.

Assustado o radialista disse que essa não foi a primeira vez que o rapaz lhe ameaça. Segundo o humorista o rapaz não é conhecido dele; e em nem um momento fez brincadeiras ou ofendeu alguém durante os seus 30 anos de experiência de trabalho em rádio.

A situação só se revolveu após conseguir pedir ajuda através do telefone na emissora a qual ligou para 190 e relatou o fato. De imediato os policiais da RPA da 2°Cia compareceram ao local e encontraram o rapaz em frente à residência. Mesmo com a presença da autoridade policial as ameaças continuaram.

Diante da situação o jovem foi conduzido à sede da 2° Cia onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente a delegacia de Palmas, para as providencias cabíveis ao caso.