• Compartilhe no Facebook

Voluntárias da Pastoral da Criança lavaram, passaram e organizaram as roupinhas dos bebês. Foto de divulgação

Depois de cerca de três meses do nascimento, enfim os quíntuplos de Chopinzinho (Antonella Kurpel Araújo, Laura Kurpel Araújo, Tiago Kurpel Araújo, Jhordan Kurpel Araújo e Luis Henrique Kurpel Araújo) receberam alta do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo (PR), na manhã desta quarta-feira (27).

A família tem achegada prevista a Chopinzinho no final da tarde. Segundo os pais, Luiz Fernando Araújo e Anieli Kurpel, a liberação das crianças dá uma sensação de alívio, pois isso significa que eles (cinco) conseguiram superar as adversidades da gestação e pós parto.

A residência foi preparada para receber a família. Recentemente a coordenadora diocesana da pastoral da Criança, Izete Beyer Feix, esteve em Chopinzinho com um grupo de voluntárias para organizar as roupinhas e o quarto dos bebês. Conforme ela, foi um dia de muito trabalho, mas que compensou pelo fato de saber que muitas pessoas e empresas colaboraram com roupinhas e com o mobiliário para estruturar o quarto que vai abrigar as crianças.

Imagens: Izete Beyer Feix/ Pastoral da Criança