Quartel será totalmente reformado. A previsão é que as obras levem 09 meses para conclusão.
  • Compartilhe no Facebook

Quartel será totalmente reformado. A previsão é que as obras levem 09 meses para conclusão.

As obras de reforma e ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros de Palmas, sul do Paraná, deverão ter inicio já no próximo mês. A informação é do comandante da corporação, Sgt. Clovis Maccari. Segundo ele, a previsão é de que as obras comecem no dia 23 de janeiro e sejam concluídas num prazo de nove meses.

Informou que os contratos já foram assinados junto à empresa vencedora da licitação, Maria Gonçalves Projetos e Construções, num valor de, aproximadamente, R$ 855 mil. Para que os serviços sejam conduzidos, a estrutura do quartel será transferida para um prédio secundário, pertencente a corporação, para que não haja alteração nos atendimentos e atividades dos bombeiros.

As obras contemplarão a ampliação do prédio com a construção de um segundo pavimento em cima da rampa das viaturas, onde ficarão os alojamentos e vestiários dos soldados, além da construção de um auditório para palestras e treinamentos teóricos. Na parte de reforma vem a troca de todo o telhado e instalação elétrica, readequação de salas para a parte administrativa e atendimento ao público.