Os candidatos ao concurso público do IFPR (Instituto Federal do Paraná) Câmpus Palmas estão sendo convocados para a realização das provas objetivas no dia 19 de fevereiro, às 09h, no próprio câmpus. O edital de convocação foi publicado na última semana. Mais de 1,3 mil candidatos concorrerão às cerca de 20 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os portões serão abertos às 08h30, sendo fechados às 09h. Os concorrentes são orientados a comparecer no local com prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de Comprovante de inscrição e comprovante de pagamento, Documento Oficial com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de corpo transparente.

A prova tem duração de quatro horas. Durante a realização do exame, não será permitido ao candidato entrar e/ou permanecer no local de exame com armas ou utilizar aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman, MP3 Player, tablet, Ipod, relógio digital e relógio com banco de dados) e outros equipamentos similares, bem como protetor auricular, sendo que o descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato, caracterizando-se tentativa de fraude.

Acesse o edital