Está publicado o Edital com os inscritos ao Processo Seletivo Simplificado(PSS) para contratação de servidores em caráter temporário, excepcional e emergencial para vários setores do serviço publico municipal de Palmas, sul do Paraná.

As vagas distribuídas entre as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, para ambos os sexos; Zelador/vigia; Atendente de Creche; e para professores Regentes e de Educação Física para Escolas do Campo. A prova objetiva, com 50 questões, será realizada dia 20 de setembro a partir das 09h00 com quatro horas de duração.

Para as cem vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, incluindo as destinadas a deficientes, afrodescendentes e indígenas, estão inscritos 469 candidatos entre masculinos e femininos. Para a função de zelador, com 25 vagas, estão homologadas 160 inscrições e para atendente de creche há 123 inscritos para uma vaga.

O contrato de trabalho para os selecionados e convocados ao serviço tem prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira sua inscrição