Por Luiz Carlos Bittencourt

 

   A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão prepara-se para um dia especial e de grande significado para a evangelização, com a realização do Congresso Diocesano para a Família, a Juventude e a Catequese. Será no próximo domingo, 11 de novembro, no Centro de Eventos, do Parque de Exposições em Francisco Beltrão.

 

Programação:

   A programação inicia às 9hs com a acolhida das caravanas de todas as paróquias da diocese; às 10hs será celebrada a Santa Missa, presidida pelo Pe. Joãozinho, com a presença do bispo Dom José Antonio Peruzzo, e todos os padres diocesanos e religiosos; às 12hs, haverá o almoço, onde cada um deverá trazer seu lanche. Na parte da tarde as atividades terão início, às 13h15min, com a animação; 14hs – Show/Formação com Pe. Joãozinho e grupo Ir ao Povo. O encerramento será às 16hs, com a bênção às famílias, Jovens e catequistas.

   O Congresso Diocesano também tem o apoio de diversas entidades, dentre elas a Guarda São Cristóvão que vai auxiliar no estacionamento; a prefeitura enviará duas ambulâncias e enfermeiros, a Unipar terá também acadêmicos de enfermagem para auxiliar no atendimento.