No próximo domingo(29) às 09h00 estará sendo realizada a prova do Processo Seletivo de profissionais a serem contratados por tempo determinado para atuação no Projeto de Trabalho Técnico Social do Programa Minha Casa Minha Vida em Palmas, sul do Paraná. A prova terá duração  de quatro horas e estará sendo aplicada na Escola Municipal Oscar Röcker, Bairro Klubege.

As cinquenta questões envolvem conhecimentos em  Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático; Conhecimentos Gerais e Atualidades; e Conhecimentos Específicos. O resultado final será divulgado em 10 de dezembro.  As dez vagas previstas no certame são para Assistente Social, Enfermeiro, Estagiários, Instrutor de Oficina de Capacitação Profissional, Instrutor de Oficina de Educação Sanitária e Meio Ambiente e Técnico em Filmagem/Fotografia.

Os portões serão fechados às 08h45 não sendo permitida a entrada após o horário fixado. O candidato deverá  portar, para a realização da prova, documento do CPF e de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, Passaporte) e comprovante de inscrição. O candidato não poderá deixar o local de prova antes da 11h00.

PSS EDITAL