A Promotoria de Justiça da Comarca de São João, no Sudoeste, está oferecendo uma vaga de estágio para bacharel em Direito que esteja cursando pós-graduação. Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes de pós-graduação de cursos em cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio.

As inscrições terminam nesta sexta-feira (12) e podem ser realizadas das 8h30 às 18h na Promotoria de Justiça do Município (Av. XV de Novembro, 89, Edifício do Fórum, Centro). Para se inscrever, é necessário levar fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

A primeira fase do teste seletivo será realizada no prédio do fórum de São João, no dia 15 de junho, com início às 8h30 e término às 12h. A segunda fase será constituída de entrevista pessoal, a ser realizada no dia 16 de junho, no mesmo local.

Os resultados serão divulgados no site do MP-PR e afixados no átrio do fórum a partir das 12h do dia 17 de junho. O candidato selecionado cumprirá 30 horas semanais de estágio e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.492,20, além de auxílio-alimentação de R$ 114,00.