O Ministério Público do Paraná(MP/PR) está com inscrições abertas para a seleção de estagiário(a) de pós-graduação para atuação na 2ª Promotoria da Comarca de Palmas, Sul do Estado. Poderão participar do processo seletivo bacharéis em Direito. Inscrições até a próxima sexta-feira(28) na sede das promotorias de justiça, no centro da cidade.

Os candidatos devem entregar fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição fornecida no local.

A seleção ocorrerá através de prova objetiva com oitenta questões, no dia 08 de maio, das 08h30 às 11h30, na sala de reuniões do Ministério Público na Comarca. Os que obtiverem no mínimo 41 pontos estarão aptos à segunda fase, com questões dissertativas (teórico/práticas) dia 22 de maio, às 13h00 no mesmo local. A terceira fase, prova oral,  está marcada para dia 30 de maio. O resultado final do certame sai no dia 31 do próximo mês.

A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, de segunda a sexta. A bolsa auxílio está fixada em R$ 1.764,00 e auxílio transporte de R$ 148,00. Edital