Está em andamento em Candói, no Centro Sul do Estado, a promoção Show de Prêmios da Aciercan – Associação Comercial e Empresarial. A iniciativa conta com 45 empresas participantes. A promoção começou no início do ano, com sorteio de prêmios entre os clientes do comércio local nas principais datas comemorativas.

De acordo com Genilson Ferreira da Silva, presidente da Aciercan, a promoção tem atraído clientes de outros municípios da região, alavancando as vendas do comércio local. A promoção será finalizada no dia 31 de dezembro, com sorteio de 44 vale compras no valor de R$ 200, um prêmio de R$ 10 mil e uma moto zero Km.

Para facilitar as compras de fim de ano, foi definido pela Aciercan,o horário especial de atendimento durante o mês de dezembro. Segundo Genilson, durante a semana, de segunda a sexta, as lojas estarão abertas ao público até as 19 horas. Aos sábados até as 17 horas e no domingo, dia 23 de dezembro, as empresas também estarão à disposição da população.

O presidente da entidade acredita num bom movimento, uma vez que os trabalhadores terão acesso ao 13º salário. No caso do funcionalismo público, uma parte já foi paga. Além disso, existe a expectativa de vendas para aquelas pessoas que passam por Candói para visitar parentes e amigos.

Ouça reportagem Extra FM: