Por Evandro Artuzi com informações da Assessoria

 

Associados premiados pela Promoção Força Premiada Sicredi, foram agraciados nessa semana com a entrega das motos sorteadas no terceiro sorteio da campanha.

 

A primeira entrega aconteceu na segunda-feira em Nova Prata, e o felizardo foi o associado Jair Franceschetto. A segunda moto ficou para a cidade de São João, e o felizardo foi o associado Ilário Raber.

 

“A Promoção amplia o relacionamento com os associados, o que consequentemente se reverte em crescimento para as cooperativas e para os próprios associados, que são os donos do negócio”, afirma o Presidente da cooperativa, Lotário Luiz Dierings.

 

Os associados demonstraram muito contentamento com a premiação. “Eu só tenho a agradecer ao Sicredi”, afirmou Jair.

 

A expectativa do Sicredi, com a iniciativa, é gerar 22 milhões de cupons nos oito meses da campanha. A Promoção Força Premiada Sicredi também é válida para novos associados.

 

E apoia-se nas principais datas comemorativas do ano, onde houve sorteios dos prêmios no Mês das Mães, dos Namorados, dos Pais e agora no mês das Crianças, além do grande sorteio final, próximo ao Natal.

 

O próximo sorteio na região acontecerá em São Lourenço Doeste, comemorativo ao mês das crianças, serão sorteados do X-Box (vídeo games de última geração). E ao final da promoção serão mais 05 Hillux, 0 km.