A programação Natalina de Palmas, sul do Paraná,  “Natal dos Ventos – Fábrica de Sonhos”, será aberta no próximo sábado(02) às 20h30 na Praça do Senhor Bom Jesus. Haverá desfile com 300 alunos das escolas da rede municipal, grupo de idosos e a chegada do Papai Noel e show pirotécnico.

A programação de 11 dias envolve, na organização, os  departamentos de Turismo, Indústria e Comércio e Administração, Gabinete e a Divisão de Cultura da Secretaria de Educação. A intenção é usar a decoração natalina para transformar a praça central num atrativo para moradores, turistas e visitantes.

NA terça-feira(05), o Colégio Bom Jesus, realizará apresentações culturais no Palácio do Bispo. Na quarta-feira (06), o Colégio HBC se apresentará em frente ao Banco Bradesco. A Escola Municipal Nascer para Arte, na quinta-feira (07), fará suas apresentações de danças e canções natalinas no Centro de Cultura Dom Agostinho José Sartori. Nos dias 08 e 15, o Coral Sonar fará apresentações frente ao Museu Municipal Alexandre Viera.

No dia 09, as empresas participantes da Campanha Natal Sonho Dourado 2017, proporcionarão o show com a Família Paganini, na Praça do Senhor Bom Jesus. A programação continuará no dia 14, com apresentação do Grupo de Dança Sintonia do Corpo na praça central. Dia16, a fanfarra da Escola Nascer Para a Arte, com ritmos natalinos enos dias 21 e 22,  a apresentação da Banda de Papai Noéis.