Tem início nesta quinta-feira(05) a programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Palmas, sul do Paraná. Os eventos, que incluem ações em saúde,estética,culturais e esportivas, seguem até o final do mês.

A abertura ocorrerá na Praça Bom Jesus, às 14h00, com a realização do Dia da Beleza e Orientações da Saúde da Mulher. No dia 08 de Março, às 19h00, está prevista a Celebração Eucarística em Ação de Graças à Mulher, na Catedral do Senhor Bom Jesus. No dia 12, das 14h00 às 16h00, também na Praça Bom Jesus, a ação Mulher em Movimento prevê dança circular e teste biométrico.

Na tarde de quinta-feira(19) será realizada a Mateada Cultural, com sessão de cinema, exposição de fotos e trabalhos artesanais, orientação de saúde e tenda da leitura.

No dia 26 de março, o Caminhando com o Coração no Ritmo Certo, 15h00 seguindo até o Centro Cultural Dom Agostinho com o encerramento das atividades e distribuição de brindes. Na ocasião, o público feminino poderá participar da palestra “Com Batom e Saltos Altos – empreendendo uma vida consciente”.

A programação será desenvolvida de forma conjunta entre Prefeitura, IFPR, SESC, SENAI e 15º Cia. de Engenharia de Combate Mecanizada, SANEPAR.