Neste sábado (01) uma van do Programa Nota Paraná esteve no Calçadão Central de Francisco Beltrão, ela permanece até domingo (02) visando realizar cadastros e esclarecer dúvidas referentes ao programa.

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Romeu Junior)

 

O Secretário Municipal de Finanças, Elois Felício Rodrigues comenta que essa é uma oportunidade para aquelas pessoas que não conseguiram realizar o cadastro por não ter acesso à internet ou por dúvidas em relação aos benefícios do programa. “Eles terão possibilidade nesses dois dias de receber explicações, orientações e também fazer o cadastro. Será entregue um cartão identificando o cadastro e a partir daí a pessoa poderá participar do programa Nota Paraná”.

Ao realizar qualquer compra o cliente é questionado se deseja colocar o CPF na nota, caso já esteja cadastrado é importante fazer o pedido pois com a solicitação é possível concorrer a prêmios do Governo do Estado do Paraná. Quando houverem créditos consolidados em favor do participante, ele pode transferir para poupança, pode também transferir para o IPVA no próximo ano. “Convidamos os interessados a comparecerem no calçadão para ter acesso a todas as explicações”, convida Elois.

Confira a entrevista: