A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão vai realizar diversos encontros envolvendo as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família. Estas reuniões fazem parte do acompanhamento das famílias, por meio do repasse de informações, garantindo a continuidade do recebimento do benefício. No município são 1.500 famílias beneficiárias.

No dia 25 de setembro, às 14h00, a reuniões será no novo Centro de Eventos do bairro Padre Ulrico, na rua Marília. Devem participar os beneficiários daquela região. No dia 4 de outubro, também as 14h00, o encontro será na AFM (Associação dos Funcionários Municipais). Devem participar as famílias beneficiárias que residem nos bairros Cristo Rei, São Miguel, São Francisco, Novo Mundo, Cango, Alvorada e Marrecas.

Fechando o roteiro, no dia 10 de outubro, às 14h00, o encontro será no CEJU (Centro da Juventude), localizado na rua São Cristóvão, no bairro Pinheirinho. Nesta reunião devem comparecer todas as famílias beneficiárias do Bolsa Família que residem nos bairros da Cidade Norte. O programa preconiza que a participação nestes encontros é obrigatória para que as famílias continuem recebendo o benefício.