Por Evandro Artuzi

Uma mulher foi ferida por um disparo de arma de fogo na manhã desta terça-feira (11/09), em Dois Vizinhos. A vítima, Edivania Capelett, 31 anos, estava em sala de aula no colégio Unisep quando foi atingida no rosto. O disparo foi efetuado por seu ex-namorado Ezequiel Nunes, 27 anos, por volta das 10h30. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital Pró-Vida, mas devido a gravidade do ferimento foi trasferida para Franscico Beltrão.

 

O autor do disparo está foragido e é procurado pela polícia. Segundo informações, ele é ex-acadêmico da Faculdade Unisep e invadiu a sala de aula de máscara, peruca e com um jaleco branco. Edivânia é professora de lingua portuguesa da 8ª série. Um aluno também ficou ferido, mas nada de grave. O menor foi atingido apenas de raspão e foi hospitalizado em Dois Vizinhos.

 

A professora já havia registrado um boletim de ocorrência pedindo segurança em virtude das ameaças que vinha sofrendo, isso por que Ezequiel não aceitava o fim do relacionamento. As aulas no colégio foram suspensas e ainda nesta terça-feira (11/09), os pais serão reunidos pela direção e entidade educacional.