Postado por Evandro Artuzi

Texto: Carla Regina Casagrande (Agência JOB)

A Prefeitura Municipal de Clevelândia, durante asfestividades do aniversário do município, premiou, no dia 28 de junho, o melhor produtor de leite do município. Em uma parceria com a Emater Paraná e com a Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH), que fez as análises, o produtorde leite e cliente do Laticínio Camisc, Eduardo Pasa, foi premiado porapresentar excelentes indicativos de qualidade no produto entregue ao laticínio.

 

De acordo com o gerente administrativodo Laticínio Camisc, Vilmar Amaral, o produtor sempre prezou pela qualidade. “Ao conversar com ocasal na propriedade me senti como se o prêmio que eles receberam, também fossemeu e dos nossos técnicos que dão assistência no campo” enfatizou Vilmar.

 

Eduardo destacou o significado do prêmio paraele e sua esposa. “O prêmio é uma recompensa, pelos oito anos de trabalho ededicação”. Segundo ele, o trabalhocontinua o mesmo, porém sempre almejando uma maior qualidade do produto.

 

“Sempre procuro participar de palestrasbuscando informações, fazemos nossa parte na propriedade, seguimos asinstruções, tudo o que aprendemos de melhor colocamos em prática e, sempreprocuramos pela melhor qualidade, isso é uma questão de capricho para nós”, completou Eduardo ao falar da importância de estar atualizado e receber informações queos ajudem a melhorar na produção do leite.