Policiais Militares no início da noite de ontem (20) apreenderam,Vilson Antunes, 26, que estava com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Palmas, sul do Paraná. A prisão ocorreu na localidade de Portão, na PR 459 entre Mangueirinha e a Usina Hidrelétrica do Segredo. O detido havia rompido cerco policial na localidade do Covó e durante a fuga, em companhia de sua convivente, capotou o carro.

Exame de DNA confirma autoria de crime ocorrido em Palmas

O trabalho da Polícia Militar foi iniciado após uma informação repassada pela 2º Cia de Palmas de que um veículo Peugeot, de cor prata, estaria indo em direção a cidade de Mangueirinha e que seu condutor possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão. Mobilizada, a equipe da PM do vizinho município fez um bloqueio na comunidade do Covó e tentou abordar o referido veículo que ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade em direção a cidade de Mangueirinha. 

Cortando o perímetro urbano o fugitivo foi seguido pelos policiais até capotar o carro na rodovia.Ao se aproximar do local, policiais avistaram  o suspeito saindo do veículo e empreendendo fuga para o mato, sendo detido na sequência. No interior do carro, se  encontrava a acompanhante do suspeito, que sofreu escoriações e foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Posto de Saúde local.

O veículo totalmente danificado foi apreendido e encaminhado ao Detran. O abordado sofreu escoriações na região da cabeça e braços e foi atendido no local pela equipe do Samu, sendo encaminhado posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Mangueirinha.