Moradores da Rua 13 de Maio no bairro São Miguel em Chopinzinho, sudoeste do estado, passaram por vários dias sem poder utilizar o banheiro e convivendo com o mal cheiro provocado pelo entupimento de uma fossa séptica e o cano de esgoto estourado liberando dejetos a céu aberto.

O departamento de Jornalismo da Radio Difusora América foi acionado na última terça-feira (20), onde foi feita a reivindicação dos moradores sobre a fossa séptica a qual é utilizada por cinco famílias e estava a vários dias entupida, o cano de esgoto que liga as casas até a fossa havia estourado no meio da rua. O fato foi constatado pelo departamento de jornalismo.

Após o relato dos moradores foi entrado em contato com a Administração Municipal a qual de imediato enviou uma equipe do Setor de Obras e Serviços Públicos até o local e realizou o trabalho de restauração do cano e o desentupimento da fossa séptica. O local ainda não possui ligação o sistema de esgoto por isso as famílias ainda necessitam a utilização de fossas sépticas.

DSCN6056
  • Compartilhe no Facebook

Problema resolvido. Foto: Andriano Zeni.