Por Evandro Artuzi 

 

FURTO DE MOTO
Uma moto Honda CG 125 Titan, placa AHQ 1764, foi furtada em Francisco Beltrão nesta segunda-feira (29/08). O furto aconteceu na Avenida Antônio de Paiva Cantelmo, no estacionamento de um supermercado. Segundo o proprietário, a moto foi levada sem chaves e sem documentos.


TAXISTA É ASSALTADO

O taxista Luiz Contini foi vítima de assalto em Francisco Beltrão nesta segunda-feira (29/08), por volta das 22h20. O profissional afirmou ter sido contratado para fazer uma corrida até a comunidade de Linha Quibebe. Durante o trajeto, o passageiro anunciou o assalto, armado com uma faca, entrando em luta corporal com o taxista, que foi liberado. O autor do roubo, com idade aproximada de 25 anos, levou R$ 150,00, documentos pessoais, um celular e o Fiat Pálio, placas ARW 0934 de Francisco Beltrão. Buscas foram realizadas, mas o suspeito e o carro não foram encontrados.

FRENTISTAS SÃO ASSALTADOS
Dois homens, um armado, assaltaram os frentistas de um posto de combustível às margens da PR 483, em Francisco Beltrão, no início da madrugada desta terça-feira (30/08). Segundo as vítimas, os homens chegaram ao local e um deles conhecido por Paulo ficou conversando com o frentista enquanto o outro, armado, foi até o caixa e anunciou o assalto. Com uma chave de fenda estourou o caixa e roubou dinheiro, cartões telefônicos, um relógio e outros objetos. Durante buscas pela rodovia os suspeitos foram encontrados e fugiram adentrando em um matagal, onde foi detido Adriano Meira Maranhão, 27 anos. Com ele alguns objetos roubados foram encontrados, exceto a arma usada no crime. Adriano foi conduzido a 19ª SDP. O segundo envolvido não foi localizado.

HOMEM É PRESO COM MOTO IRREGULAR
Policiais militares de Flor da Serra do Sul prenderam nesta segunda-feira (29/08), Alcione Ivo Pelentir, morador na comunidade Bom Jesus, interior de Francisco Beltrão. O mesmo foi abordado no Bairro Industrial, em Flor da Serra, com uma moto com características de adulteração no chassi e placa. De acordo com o condutor, a moto baixada pelo Detran foi adquirida em Francisco Beltrão. Alcione foi conduzido a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante com base no artigo 311 do CPB. A moto foi recolhida ao Destacamento da PM.

FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
Um Gol, placas BYD 3191 de Barracão, de propriedade de Fernando Gomes da Silva, foi furtado nesta segunda-feira (29/08), em Barracão. O carro havia sido deixado em frente a um colégio ás 19h e foi levado sem chaves e sem documentos. O carro foi encontrado abandonado, por volta das 22h30, na comunidade de Linha Seis Barras, em São José do Cedro (SC).

CAMINHONEIRO É ASSALTADO
O caminhoneiro Cristiano Pereira, 24 anos, foi assaltado nesta segunda-feira (29/08), por volta das 17h30. O assalto aconteceu na PRT 280, próximo a Clevelândia, e foi praticado por dois homens armados que abordaram o motorista enquanto verificava um problema mecânico em seu caminhão. Cristiano contou que os assaltantes exigiram dinheiro e pediram que não olhasse para eles, roubando a quantia de R$ 460,00, em dinheiro. Após fugiram e não foram encontrados pela polícia.

ESTUPRO
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro em Palmas. O fato foi registrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29/08), por volta das 23h10. A vítima retornava da igreja quando foi agarrada, na Rua das Canelas, Bairro São Francisco, por um homem encapuzado e armado com uma faca, que a levou até os fundos da empresa Guararapes, onde manteve relação sexual. Segundo a vítima, o homem ficou o tempo todo com a faca fazendo ameaças e pediu que ela não contasse a ninguém. A mãe da vítima percebeu o estupro ao constatar sangramento no órgão genital da filha, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros. A vítima não soube repassar detalhes sobre autor do estupro.