Por Evandro Artuzi 

 

FURTO
Uma residência em construção foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (17/08), em Pato Branco, na Avenida Tupi. Conforme o proprietário, houve o furto de 80 (oitenta) metros de fios elétricos, 10 (dez) tomadas, duas colheres de pedreiro e um alicate, além de ser quebrada uma pedra de mármore. A PM realizou buscas, mas nenhum suspeito pelo furto foi encontrado.

 

APREENSÃO DE ARMA
Um revólver calibre 38, com 14 cartuchos intactos, foi apreendido pela Polícia Militar, em Pato Branco, nesta quarta-feira (17/08). A arma foi encontrada no interior do veículo Monza, placas AEL 1547, abordado na Rua Papa João XXIII, Bairro São Cristovão, depois de uma denúncia anônima. O condutor, Francisco da Rosa, 40 anos, foi preso e entregue com a arma e munições na 5ª SDP.

 

AMEAÇA
O funcionário de um posto de combustível foi vítima de ameaça na manhã desta quarta-feira (17/08), em Francisco Beltrão. A vítima informou que, por volta das 06h30, estava trabalhando quando chegou no posto Mileno Cezar Machado de Souza, o qual fez ameaças com palavras. A vítima recebeu orientação sobre o caso.

 

FURTO EM RESIDÊNCIA
Uma residência foi furtada nesta quarta-feira (17/08), em Francisco Beltrão, na Rua Elias Scalco, 814. Do local foi furtado em Netbook, marca Acer, um mini mouse e um carregador. Conforme averiguação, não foi constatado sinais de arrombamento, porém a vítima não soube informar a possível autoria do furto.

 

ROUBO
Um homem foi vítima de assalto em Francisco Beltrão durante a madrugada desta quinta-feira (18/08). A vítima disse que retornava do 24 horas, quando foi abordado por um homem loiro de cabelo curto, que vestia camisa branca e calça preta. O homem lhe agrediu com um chute e roubou seu aparelho celular e R$ 100,00, em dinheiro. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado pela polícia.