Por Evandro Artuzi 

Agência de Correio é arrombada
A quantia aproximada de R$ 10 mil foi furtada da Agência de Correios na cidade de Capanema durante a madrugada de quinta-feira (24). O fato foi constatado no início das atividades na manhã de ontem (24). DE acordo com a Polícia Militar, os ladrões entraram pelo telhado, quebraram uma parede, cortaram os fios de telefone que acionam o alarme e conseguiram chegar ao cofre, de onde os valores em dinheiro foram furtados, após o arrombamento. Por se tratar de uma empresa federal as investigações são de competência da Polícia Federal. Recentemente a Agência de Correios em Sulina também foi arrombada. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

 

Cumprimento de mandado
Policiais da Rotam e ALI (Agência Local de Inteligência), do 3º BPM de Pato Branco, cumpriram um mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Vitorino. No centro da cidade, em uma Clinica de Reabilitação, foi preso Roque Roberto Wayyhier, encaminhado a 5ª SDP.

 

Furto de Moto
Jober José da Silva teve sua Moto, uma Honda Tital placa AKT 5463 de Marmeleiro, furtada na manhã desta quinta-feira (23), na Rua Emilio Magno Glat. Segundo ele, a moto foi deixada estacionada por alguns minutos quando o furto ocorreu. Foi levada com as chaves, um capacete e sem documentos.

 

Caminhão roubado no RS é recuperado
Um Caminhão roubado no Rio Grande do Sul foi recuperado pela Polícia Militar, em Dois Vizinhos, na madrugada desta sexta-feira (24). O veículo foi encontrado no pátio do Posto Marcelo na PR 281, aberto com documentos, sem as chaves e sem a carga. O roubo aconteceu em Panambi (RS) no dia 22 de dezembro, quarta-feira, segundo registro da Polícia Civil gaúcha. Trata-se de um Caminhão Trator Volvo, placas AJZ 1169 de Curitiba, de propriedade da empresa de transportes Pecal Ltda.

 

Perturbação de sossego
Júnior Schul Antunes teve os aparelhos sonoros instalados em seu veículo apreendidos na madrugada desta sexta-feira (24), em Francisco Beltrão. Ele estava com o veículo Corsa, placas AFM 2429 de Francisco Beltrão, perturbando o sossego de moradores do Condomínio Portal do Sol e proximidades. Após a apreensão do som, o veículo foi liberado. Júnior é reincidente nesse tipo de ocorrência.