Por Evandro Artuzi

 

 

 

ADOLESCENTE PRESO COM DROGA
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, em Pato Branco, nesta quarta-feira (16/11), por volta das 21h50, com quase dez quilos de droga (maconha). O rapaz viajava em um ônibus, abordado pela Polícia Militar na PRC 280, bairro São Cristóvão, depois de uma denúncia anônima. A droga pesou 9,6 Kg (nove quilos e seiscentos gramas). O adolescente foi conduzido a 5ª SDP.

 


IDOSA É VÍTIMA DE ROUBO

Uma pessoa foi detida acusada por roubo, em Clevelândia, nesta quarta-feira (16/11), pela manhã. Eberson Ivan Rosa da Silva, 29 anos, vulgo cola, foi detido em sua residência na Rua Coronel Manoel Ferreira Belo, 909, onde foram encontrados objetos roubados durante a madrugada na casa de Juracy Lemes da Silva, na mesma rua. A vítima foi imobilizada e trancada no quarto por Eberson, que roubou um botijão de gás, um receptor de satélite e algumas peças de roupas. O autor do roubo foi conduzido a Delegacia de Polícia.

 

PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PORTE DE ARMA
Adão da Rosa foi preso nesta quarta-feira (16/11), por volta das 23h30, acusado por violência doméstica e porte de arma. A vítima, sua amásia Calinda Bento, afirmou ter sido agredida e ameaçada de morte por Adão, que se utilizou de um revólver. Calinda conseguiu apanhar a arma e fugiu do local. A arma foi apreendida pela Polícia Militar que também efetuou a detenção do acusado, sendo encaminhado a 19ª SDP. A arma apreendida trata-se de um revólver calibre 38, Taurus, com numeração raspada.

 

FURTO DE MOTO E VEÍCULO
Uma Honda Twister, placa MCH 2346, foi furtada em Dois Vizinhos nesta quarta-feira (16/11), ao meio dia. O furto aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto. Segundo a vítima, Marcos Rodrigo Brum da Fonseca, a moto foi levada sem chaves, sem documentos e não possui seguro.
Em Salto do Lontra uma S10 foi furtada durante a tarde desta quarta-feira (16/11). Conforme o proprietário, o veículo placas ASJ 4081foi deixado em um posto de lavagem, onde ocorreu o furto.

 

DETIDOS POR POSSE DE DROGA
Quatro pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Santo Antonio do Sudoeste durante a madrugada desta quinta-feira (17/11), depois de serem flagradas com uma pequena quantidade de maconha. Gustavo Rafael Fávero, 19 anos, Douglas Rodrigues, 21 anos, Ederson dos Santos, 20 anos, e Marlos Dionata Lemes da Roza, 20 anos, foram abordados no centro da cidade. O quarteto estava com um Toyota Corolla, conduzido por Gustavo. No interior do carro foi encontrada uma pequena quantidade de maconha que, segundo eles, servia apenas para consumo próprio. O passageiro Marlos disse ser usuário.