Por Evandro Artuzi 

Furto de veículo
O veículo Passat, placas ABZ-4855, foi furtado, em Realeza, na Rua Pedro Américo, Bairro João Paulo II. Conforme o proprietário, o veículo estava estacionado em frente à residência e foi levado sem chaves e sem documentos.

 

Apreensão de contrabando
Policiais Militares apreenderam 50 (cinqüenta) pacotes de cigarro, o equivalente a 500 maços, em Santo Antonio do Sudoeste. A mercadoria de origem Paraguaia estava no veículo Fiat Maréa, placas CWO 7672, conduzido por Carlos Adriano Arend, 24 anos. A mercadoria foi entregue na Delegacia da Receita Federal.

 

Roubo
Duas pessoas foram vítima de assalto na PRT 280, próximo a Usina Eólica, em Palmas, no sábado (27). As vítimas trafegavam pela rodovia com o Fiat Strada, placas MHH-5617 de Água Doce (SC), quando foram surpreendidas por dois homens, um armado, que deram voz de assalto. A dupla roubou o veículo e a quantia aproximada de R$ 5 mil (cinco mil reais) que estava em seu interior. Segundo as vítimas, seguiram sentido a Palmas.

 

Prisão de foragido
Jairo Rosa Medeiros, vulgo “Pixeque, foi preso em Clevelândia no sábado (27), á noite. O memso foi flagrado agredindo sua esposa na Jose Eugênio Hartmann, Bairro Rosa Branca 2. Após detido, foi constatado pela PM existir contra o mesmo um mandado de prisão. Jairo foi encaminhado a Delegacia e está a disposição da justiça.

 

Roubo
O Gol, placas AEX-7455, foi roubado em Chopinzinho no sábado (27), por volta das 23h. O roubo aconteceu na Rua das Laranjeiras, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O proprietário ao estacionar foi rendido por dois homens armados que anunciaram o roubo e fugiram levando o veículo.

 

Roubo
Odair Peres Pires foi vítima de roubo na madrugada deste domingo (28), em Francisco Beltrão. Ele foi abordado por três pessoas, onde uma delas o agrediu pisando em seu pescoço. Em seguida roubaram sua carteira e R$ 80,00 (oitenta reais), em dinheiro. Os envolvidos não foram encontrados pela polícia.

 

Furto e recuperação de veículo
O Gol placas AKL-5728, furtado na Rua padre Anchieta durante a madrugada deste domingo (28), foi encontrado pela Polícia Militar ontem à tarde (28), por volta das 14h30. O veículo estava intacto, sendo furtado de seu interior apenas o aparelho de Toca CD. O carro foi recolhido ao pátio da 60ª DRP.

 

Apreensão de arma
Sandro Alves da Costa, 29 anos, e Adelar de Oliveira, 27 anos, foram presos em Mangueirinha na madrugada desta segunda-feira (29). A dupla foi abordada na Rua Saldanha Marinho, com o Gol placas MET 3580, após denúncias da população de que ambos estariam ameaçando pessoas com uma arma de fogo. No interior do carro, durante buscas, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco cartuchos intactos. Sandro e Adelar foram encaminhados a 5ª SDP, em Pato Branco. O veículo foi apreendido por estar com licenciamento em atraso.