Por Evandro Carlos Artuzi (12h12)

Roubo em Pato Branco
Matheus Henrique Schneider, 21 anos, foi vítima de assalto em Pato Branco na madrugada deste domingo (07). Conforme ele, ao chegar em sua casa na Rua Guarani, 27, foi abordado por dois elementos que, de posse de uma faca, o obrigaram a deslocar por alguns bairros da cidade por 01 (uma) hora. Ao fugir roubaram dois aparelhos de telefone celular V3 e 01 (um) aparelho de CDs Pionner.

 

Apreensão de maconha em Pato Branco
Uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 78 gramas, foi apreendida pela Polícia Militar de Pato Branco neste domingo (07), às 11h50. A droga foi encontrada dentro da mochila de uma adolescente de 17 anos que sofreu um acidente e foi encaminhada a Policlínica Pato Branco. A jovem permaneceu hospitalizada e a droga foi entregue na 5ª SDP.

 

Violência doméstica em Pato Branco
Joselaine Iara Lara Hackmann, 36 anos, foi agredida por seu sogro, Lauri Garghetti, 55 anos. O fato aconteceu na Rua Araucaria, 493, em Pato Branco, neste domingo (07). Além da nora, Lauri agrediu seu neto e seu enteado, ambos com 13 anos. Ele e as vítimas foram conduzidos a 5ª SDP.

 

Furto de veículo
Um Ford Del Rey placas ADY 2330 foi furtado em Mangueirinha neste final de semana. O furto foi comunicado na manhã deste domingo (07), às 10h, pelo proprietário, João Bento Correia, 45 anos, que foi até o DPM da Polícia Militar. O furto, segundo ele, aconteceu entre às 22h de sábado e às 10h deste domingo. O veículo estava estacionado em frente a sua residência na Rua Saldanha Marinho, centro.

 

Furto de moto em Enéas Marques
Uma moto Honda Titan placa AGZ 9354 foi furtada em Enéas Marques. Neste domingo (07), o proprietário da moto esteve no Destacamento da PM e comunicou o furto quem segundo ele, ocorreu na comunidade de Vista Alegre, interior, no sábado (06). A Moto estava estacionada em frente a um bar e foi levada sem chaves e com os documentos.

 

Furto em Francisco Beltrão
Neste domingo (07), por volta das 21h40, policiais militares estiveram na Rua João Cardoso de Arruda, onde foi registrado o furto de 01 (um) aparelho celular Sony Ericson, 01 (uma) filmadora Panasonic, 01 (uma) câmera digital Sony e 01 (um) receptor de satélite Probox. Logo após, em patrulhamento pelo Bairro Padre Úlrico foram avistados três elementos suspeitos, os quais ao avistarem a PM adentraram em um matagal não sendo encontrados.