Por Evandro Artuzi 

Prisão de foragido em Pato Branco
Edson Carlos Macedo Rodrigues, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar em Pato Branco neste sábado (13), às 15h30, na Rua Luiz Xavier, Bairro São Cristovão. Edson é foragido do Centro de Detenção e Ressocialização (CDR), de Francisco Beltrão. O detido foi conduzido a 5ª SDP.

 

Roubo em Chopinzinho
Uma pessoa foi assaltada no interior de Chopinzinho neste sábado (13), por volta das 23h. A vítima foi abordada por dois homens armados e encapuzados quando estacionava seu veículo, um Kia Sportage placas AJW 4170, na comunidade do Bugre, interior, para participar de um baile. A dupla fugiu levando o veículo e a quantia de R$ 90,00, de propriedade da vítima. A polícia foi informada, realizou buscas, mas ninguém foi localizado.

 

Homicídio em Palmas
Sandro Ferreira dos Santos, 35 anos, foi encontrado morto em Palmas na noite deste sábado (13), por volta das 20h20, no Bairro Hípica. A vítima apresentava um corte na nuca, possivelmente ocasionado por uma arma branca (faca). Segundo informações de parentes, Sandro estava bebendo cachaça em companhia de Cleverson castanha, apontado como suspeito pelo crime. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e IML para onde o corpo foi removido. A arma e o suspeito não foram encontrados pela polícia.

 

Recuperação de moto em Itapejara D´Oeste
Um adolescente de 14 anos foi abordado conduzindo uma motocicleta em Itapejara D´Oeste neste sábado (13), por volta das 15h. Após consulta no sistema de informações, a Polícia Militar constatou que a moto, uma Yamaha placa ALU 3270, possuía alerta de furto/roubo. O adolescente e a moto foram entregues na 5ª SDP, em Pato Branco.

 

Roubo em Realeza
Gilberto Machado, 28 anos, foi preso em Realeza no início da madrugada deste domingo (14). Ele foi reconhecido como sendo autor de um roubo praticado no sábado (13) à noite, onde foi vítima Cesar de Oliveira, que participava da Expo Real. Gilberto de posse de uma faca e a quantia de R$ 44,50 (quarenta e quero reais e cinqüenta centavos). Na delegacia ele foi reconhecido pela vítima, sendo autuado em flagrante.