Francisco Beltrão
Apreensão de droga

Aproximadamente 100 (cem) gramas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (12), por volta das 21h30. A droga foi encontrada com Alison Franco Oliveira, 21 anos, vulgo Rebeca, abordado na Rua Rio Negro, Bairro São Francisco. Oliveira declarou que a droga era apenas para seu consumo e que havia adquirido a quantia de uma pessoa residente em Foz do Iguaçu. O usuário foi encaminhado a 19ª SDP.

 

Violência doméstica
Dois casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas em Francisco Beltrão. Às 17h50 desta sexta-feira (12), Avenida Progresso, foi preso Claudir Burili que, embriagado, ameaçou e agrediu com tapas, puxões de cabelo e empurrões, sua amásia Neli Rodrigues da Silva. O casal foi encaminhado a 19ª SDP.
O segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), por volta das 01h30, na Rua Écia de Queiroz, Bairro Padre Ulrico. Segundo denúncia, Ivete dos Santos Rocha, 28 anos, que é surda e muda, foi agredida pelo amásio Marino Lopes Siqueira, que chegou embriagado e agressivo. Siqueira quebrou toda a mobília, inclusive uma geladeira, ameaçou de morte a amásia e a agrediu com socos, empurrões causando hematomas no braço esquerdo. Além disso, reagiu a prisão sendo necessário uso de força para sua prisão. Marino foi encaminhado a 19ª SDP.

 

Pato Branco
Apreensão de arma de fogo

Um revólver calibre 32, marca Detetive, foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (13), em Pato Branco. A arma foi encontrada no interior de um Chevette de placas AAF 9749, que foi abordado no centro da cidade após denúncia anônima. Dos ocupantes do veículo, Sipriano Rodrigues do Prado Neto, 38 anos, que foi preso e entregue com a arma na 5ª SDP.